7 motivos para assistir Eu Não Sou Um Homem Fácil

Mais uma estreia de filme na nossa querida Netflix: Eu Não Sou Um Homem Fácil. E é claro que o Idiota Cinéfilo já assistiu e também já preparou uma lista para o Seven List com 7 motivos para assistir ao filme.

Estreou recentemente na Netflix, Eu Não Sou Um Homem Fácil. O novo filme francês conta a história de Damien, um homem extremamente machista. Ele é do tipo que desrespeita todas as mulheres que vê pela sua frente, ultrapassando qualquer limite de bom senso. Mas, um dia ele acaba se envolvendo em um acidente e quando acorda, descobre que está em um mundo onde as mulheres e os homens têm os papéis invertidos na sociedade. Ou seja, elas passaram a classificar os homens como o sexo frágil e agora eles que estão lutando por um espaço de igualdade na sociedade.

Leia também: Le Chalet: Resenha.

O filme é necessário, sensacional e você precisa assistir! Por isso listamos 7 motivos para assistir Eu Não Sou Um Homem Fácil:

SEVEN LIST - EU NÃO SOU UM HOMEM FÁCIL

Leia também: 7 motivos para ver Aniquilação.

Você já assistiu ao filme Eu Não Sou Um Homem Fácil? Conta pra gente aí nos comentários o que você achou da novidade da Netflix.

E não deixe de conhecer o trabalho do Idiota Cinéfilo, afinal o blog dele está cheio de posts bacanas sobre o mundo do cinema. E aproveite também para nos seguir nas redes sociais:

O Idiota cinéfilo: Facebook e Instagram.
Seven List: FacebookInstagramPinterest e Youtube.

UMA DOBRA NO TEMPO RESENHA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up