Uma Dobra no Tempo: Resenha

A Disney lançou a sua mais nova aventura. Confira a resenha do Seven List de Uma Dobra no Tempo.

Uma Dobra no Tempo conta a história de Meg Murry, uma menina que junto de seu irmão mais novo decide ir em busca do pai cientista desaparecido a mais de quatro anos. Além disso, para essa jornada eles contarão com a ajuda de três mulheres poderosas vividas por nada mais, nada menos que Oprah Winfrey, Reese Witherspoon e Mindy Kaling.

Leia também: Jogador Nº 1 – Resenha.

O filme dirigido por Ava DuVernay é uma adaptação do livro de Madeleine L’Engle. Veja a resenha de Uma Dobra no Tempo, a nova aposta da Disney.

SEVEN LIST - UMA DOBRA NO TEMPO - DISNEY
E aí, você já assistiu Uma Dobra no Tempo? Conta pra gente nos comentários o que você achou do filme.

Leia também: 7 motivos para assistir Aniquilação

Você sabia que o Seven List também está no Youtube? Então, que tal conhecer o Seven List Channel.

E claro, não deixe de assinar o canal. Além disso, não esqueça de seguir a gente nas redes sociais: Facebook, Instagram e Pinterest.

SEVEN LIST AUTORES

Um comentário em “Uma Dobra no Tempo: Resenha

  1. Gostei muito do filme, achei que seria chato, mas é muito divertido. Fiquei emocionado com o desempenho de Chris Pine. Ele também fazia parte de mulher maravilha elenco onde ele fez um ótimo desempenho. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Além, acho que a sua participação neste filme de fantasia realmente ajudou ao desenvolvimento da história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up