Tomb Raider: A origem – Resenha em 7 itens

Estreou, dia 7 de março, em todos os cinemas desse mundão Tomb Raider: A origem. O novo filme da heroína Lara Croft. O filme baseado no game de mesmo nome é estrelado pela ganhadora do Oscar Alicia Vikander. Nós já vimos o filme, confira a nossa resenha.

Tomb Raider: A origem, aborda a jornada de Lara Croft em busca de solucionar o desaparecimento de seu pai. Além disso, ela precisará lidar com um túmulo lendário em uma ilha e contará com seu instinto aventureiro, intuição e coragem para resolver a questão. 

Leia também: Tabula Rasa: Resenha. 

Dessa vez ao invés de Angelina Jolie, temos Alicia Vikander como protaganista. Ela já atuou em filmes incríveis como Ex Machina e também ficou consagrada ao levar o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2016, por A Garota Dinamarqueza.

Confira a nossa resenha de Tomb Raider: A Origem.

SEVEN LIST - TOMB RAIDER - RESENHA EM 7 ITENS

Confira nossa outra lista com a resenha de Trama Fantasma.

Acompanhe a gente: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! Além disso, aos domingos O Idiota Cinéfilo vem exclusivamente, aqui no Seven List, trazer posts sobre o universo do cinema. Certamente, se você não quer perder nada, não deixe de seguir o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up