Tabula Rasa: Resenha

Se você estava em busca de uma nova série de suspense pode comemorar, pois no dia quinze de março a Netflix disponibilizou mais uma de suas produções originais, Tabula Rasa. O Seven List já maratonou e preparou uma resenha especial.

A Netflix não brincou quando prometeu que em 2018, mais de 50% de seu catálogo seria formado de conteúdos originais. A Plataforma vem lançando uma produção atrás da outra e dessa vez temos o suspense Tabula Rasa.

Embora Tabula Rasa não tenha tido divulgação alguma antes de seu lançamento e até o momento poucas pessoas estão falando sobre a mesma, a série foi sucesso de público no canal Een e foi nomeada a melhor série de drama do ano no canal. Está curioso? Então confira nossa resenha de Tabula Rasa.

Confira nosso outro post com 7 motivos para assistir a nova série da TNT Rua Augusta.

Acompanhe a gente: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! E aos domingos O Idiota Cinéfilo vem exclusivamente, aqui no Seven List, trazer conteúdos sobre o universo do cinema. E para não perder nada siga o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up