Jogador Nº 1: Resenha

Estreia hoje em todos os cinemas o novo filme do aclamado diretor, Steven Spielberg. Confira a nossa resenha de Jogador Nº 1, umas das aventuras mais legais da atualidade.

Jogador Nº 1 é baseado no livro de mesmo nome que conta a história de Wade Watts, um garoto que vive em 2044, onde a humanidade mais sobrevive do que realmente vive e se esconde em uma realidade virtual chamada Oasis. Já assistimos ao filme, é incrível e é uma ótima opção para curtir o final de semana e, quem sabe, considerar desde já um dos melhores filmes do ano. Veja a resenha de Jogador Nº 1.

SEVEN LIST RESENHA JOGADOR N 1

 

Confira 7 motivos para assistir Com Amor, Simon.

Acompanhe a gente: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! E aos domingos O Idiota Cinéfilo vem exclusivamente, aqui no Seven List, trazer conteúdos sobre o universo do cinema. E para não perder nada siga o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Um comentário em “Jogador Nº 1: Resenha

  1. A escolha do elenco foi chave. Adoro os filmes de suspense, Ready Player One realmente teve um roteiro decente, elemento que nem todos os filmes deste gênero tem. A participação de Mark Rylance foi meu favorita, ele é um ótimo ator, e fez um trabalho excepcional e demonstrou suas capacidades, é um filme que vale muito a pena ver. Recém o vi em Dunkirk, é incrível. Christopher Nolan como sempre nos deixa um trabalho de excelente qualidade, sem dúvida é um dos melhores diretores que existem, a maneira em que consegue transmitir tantas emoções com um filme ao espectador é maravilhoso. É um exemplo de filme que serve bem para demonstrar o poder do cinema em contar uma história através de sons e imagens, que é, diga-se de passagem, a principal característica da sétima arte. É um filme sobre esforços, sobre como a sobrevivência é uma guerra diária, inglória e sem nenhuma arma. Aqui: https://br.hbomax.tv/movie/TTL612333/Dunkirk compartilho os horários das próximas transmissões, é uma produção que vale a pena do principio ao fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up