7 motivos para assistir Life Sentence

Se você adora assistir novas séries a lista de hoje te deixará com mais uma opção bem bacana de entretenimento. Life Sentence estreou no começo do mês e nós assistimos aos primeiros episódios. Além disso, é claro que listamos 7 motivos para você começar a ver também.

Stella Abbott é portadora de um câncer terminal e tinha seu futuro totalmente traçado pela doença. Porém, apesar das dificuldades em lidar com todas as adversidades vindas do câncer, ela sabia que poderia contar com uma família incrível que sempre fazia de tudo para que ela aproveitasse seus últimos momentos da melhor maneira possível.

Vivendo intensamente o fim de sua vida e quando finalmente Stella sente-se totalmente preparada para lidar com o seu destino, ela descobre que era a sua doença que estava com os dias contados. Stella estava curada.

No entanto, por trás da melhor notícia que poderia receber a personagem vê sua vida virar de ponta cabeça ao descobrir que tudo o que ela vivia não era bem o que ela imaginava e que as pessoas ao seu redor também não. “Bem-vinda Stella, a sua Sentença de Vida!”

SEVEN LIST - LIFE SENTENCE - RESENHA
O que você achou dessa lista? Queremos saber a sua opinião. Que tal deixar um comentário logo aí embaixo pra gente?

E já que estamos falando de séries novas… Que tal você aproveitar para conferir essa outra lista: Rua Augusta: 7 motivos para ver a nova série da TNT.

Fique ligado: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! E aos domingos O Idiota Cinéfilo vem exclusivamente, aqui no Seven List, trazer conteúdos sobre o universo do cinema. E para não perder nada siga o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up