7 filmes que completam 10 anos em 2018

O tempo realmente passa muito rápido. E se você adora assistir filmes a lista de hoje vai te trazer um ar de nostalgia misturado com espanto, afinal 10 anos se passaram voando. Confira 7 filmes que completam 10 anos em 2018.

Filmes são verdadeiras obras atemporais, que conseguem ter relação com o presente mesmo tendo sido filmados há anos. Tanto que quando vamos assisti-los novamente nem nos preocupamos em lembrar quando ele foi produzido ou lançado no mercado. E o tempo passa rápido, viu? Em um piscar de olhos anos já foram e a gente nem se deu conta.

Em janeiro, nós fizemos você se sentir velho relembrando algumas músicas que completam 10 anos em 2018. Mas agora é o momento de checar os filmes que estão celebrando uma década nesse ano.

E já que estamos falando de sucessos que completaram 10 anos em 2018, que tal você aproveitar e também conferir essa lista: 7 músicas que completam 10 anos em 2018.

Só pra te lembrar: temos posts novos quase todos os dias e vídeos lá no Seven List ChannelE aos domingos estamos aqui junto com O Idiota Cinéfilo e suas dicas de cinema.
E
 não deixe de nos seguir nas redes sociais: FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up