7 canais do Youtube que falam sobre empoderamento

Se você curte assistir vídeos no Youtube, principalmente os que abordam assuntos relevantes para a nossa sociedade, não pode perder a lista de hoje. O Seven List separou 7 canais do Youtube que falam sobre empoderamento.

Empoderamento feminino. Esse é um termo que tem sido muito discutido na internet nos últimos anos. E ainda bem que isso está acontecendo! Apesar de toda a evolução que presenciamos nos dias de hoje, ainda existem muitas pessoas que não compreendem e não apoiam as lutas diárias de mulheres espalhadas por todo o mundo.

Principalmente quando falamos do fantástico mundo da internet, ações e comentários degradantes são vistos todos os dias. Mas existem muitas mulheres que persistem, mostram sua opinião e criam conteúdos para apoiar essa luta e, mais importante ainda, apoiar umas às outras. Por isso, como uma forma de homenagem a todas essas guerreiras espalhadas pelo mundo, nós listamos sete canais do Youtube que falam sobre empoderamento.

O que você achou dessa lista? Queremos saber a sua opinião. Que tal deixar um comentário logo aí embaixo pra gente?

E já que estamos falando de empoderamento feminino, nós temos uma outra lista bacana sobre mulheres incríveis. Confira: 7 mulheres que marcaram a história.

Fique ligado: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! E aos domingos O Idiota Cinéfilo vem exclusivamente, aqui no Seven List, trazer conteúdos sobre o universo do cinema. E para não perder nada siga o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up