7 coisas que achamos de A forma da Água – Resenha

Um filme para suspirar, uma história de amor entre uma zeladora muda e um homem anfíbio. Lindo! 13 indicações ao Oscar. Confira 7 coisas que achamos de A forma da Água.

Vamos lá! Eliza é uma mulher muda (mas ela não é surda), zeladora e trabalha em um laboratório em que um homem-peixe (homem anfíbio) está preso, mantido em cativeiro, sendo estudado e torturado. Entretanto o inesperado acontece, Eliza se apaixona pela criatura. Junto do seu vizinho e melhor amigo, vai bolar um plano para libertar o amado.

A Forma da Água recebeu 13 indicações ao Oscar, entre elas melhor filme, melhor diretor para Guilherme Del Toro e melhor atriz para Sally Hawkins. Confira o que nós achamos.

E já que o assunto é cinema, que tal você conferir essa lista: 7 coisas que achamos de Viva: A vida é uma Festa.

Só para te lembrar: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! E aos domingos O Idiota Cinéfilo vem exclusivamente, aqui no Seven List, trazer conteúdos sobre o universo do cinema. E para não perder nada siga o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Um comentário em “7 coisas que achamos de A forma da Água – Resenha

  1. A história é boa e bastante divertida. Michael Shannon fez um ótimo trabalho no filme. Eu vi que seu próximo projeto, Fahrenheit 451 será lançado em breve. Acho que será ótimo! Adoro ler livros, cada um é diferente na narrativa e nos personagens, é bom que cada vez mais diretores e atores se aventurem a realizar filmes baseados em livros. Acho que Fahrenheit 451 sera excelente! Se tornou em uma das minhas histórias preferidas desde que li o livro, quando soube que seria adaptado a um filme, fiquei na dúvida se eu a desfrutaria tanto como na versão impressa. Acabo de ver o trailer da adaptação do livro, na verdade parece muito boa, li o livro faz um tempo, mas acho que terei que ler novamente, para não perder nenhum detalhe. Vi os horários de transmissão em: https://br.hbomax.tv/movie/TTL711416/Fahrenheit-451 deixo o link por se alguém se interessar. Acho que é uma boa idéia fazer este tipo de adaptações cinematográficas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up