7 motivos para assistir a série Anne With an E

Final de semana chegando e você afim de uma dica Netflix? Então confira nossa lista com 7 motivos para assistir a série Anne With an E.

“Anne With an E” é uma série original da Netflix que você ainda não deve ter ouvido falar. Apesar de ter estreado no canal de streaming em março, o trabalho de divulgação dela não foi dos maiores. Mas, nunca é tarde para assistir uma produção incrível!

Baseado no livro “Anne of Green Gables”, escrito em 1908 pela canadense Lucy Maud Montgomery, a série conta as aventuras de Anne, uma garota orfã que é levada por engano para morar com os irmãos Matthew e Marilla Cuthbert. O jeito falante e curioso de Anne conquista o coração dos Cuthbert e ela começa a viver com eles.

Se a sinopse te deixou um pouco interessado, existem muitos outros motivos para dar uma chance para essa série. Veja 7 motivos para assistir a série Anne With an E.

Confira nossa outra lista com 7 séries musicais.

Temos posts novos quase todos os dias e vídeos lá no Seven List ChannelAs quartas estamos lá no Cabide ColoridoE aos domingos estamos aqui junto com O Idiota Cinéfilo e suas dicas de cinema. Não deixe de nos seguir nas redes sociais: FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up