7 bruxas do cinema

Com o Dia das Bruxas se aproximando é claro que a lista de hoje, preparada pelo Idiota Cinéfilo, não poderia ser diferente, confira: 7 bruxas do cinema.

Seguindo a lista da semana passada, vamos falar delas, que não são especificamente monstros, mas que se quiserem fazer um feitiço, podem se tornar o seu pior pesadelo. Sim, estamos falando das bruxas! Lembrando que não estamos falando exatamente das melhores bruxas dos filmes. Não é bem isso. A ideia é justamente colocar as mais memoráveis. Afinal, estamos bem perto do dia delas e não podíamos deixar passar essa data não é? Não podemos correr o risco de sermos transformarmos em ratos.


O que achou da lista? Queremos saber a sua opinião sobre ela! Deixe seu comentário aí embaixo pra gente.

E aproveitando o clima do Dia das Bruxas, se você vai para alguma festa e ainda não sabe que fantasia usar, essa lista pode te ajudar bastante. Confira: 7 fantasias para usar no Halloween.

Ah e não deixe de conhecer o trabalho do Idiota Cinéfilo, o blog dele está cheio de conteúdo muito legal sobre o mundo do cinema. E não esqueça de nos seguir nas redes sociais:

O Idiota cinéfilo: Facebook e Instagram.
Seven List: FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up