7 peças musicais que você precisa assistir

Se você gosta de teatro e ama música a lista de hoje vai te agradar muito. O Seven List listou 7 peças musicais que você precisa assistir.

Que nós aqui da Seven List amamos musicais, acho que não é segredo para ninguém! Adoramos as músicas, as coreografias, as histórias, os figurinos… E tudo que envolve esse mundo onde as pessoas “cantam e dançam no meio da rua”. E, claro, a maior evidência de todas é que gente já escreveu várias listas dando dicas de filmes e peças que você precisa assistir.

Na lista de hoje nós separamos sete espetáculos musicais que estão em cartaz em teatros de São Paulo. Assim você pode se programar com seus amigos e família para conferir alguns desses títulos e ter uma noite de muita diversão. Olha só!


O que achou da lista? Já foi assistir ou quer assistir a alguma dessas peças? Deixe sua resposta aí pra gente nos comentários.

E se você é realmente fã de musicais, pode apostar que essa lista também vai te agradar: 7 musicais que você precisa assistir.

Está curtindo o Seven List? Então não se esqueça: nós temos conteúdos novos quase todos os diasE aos domingos O Idiota Cinéfilo vem exclusivamente, aqui para o Seven List, trazer conteúdos super legais sobre o universo do cinema. E para você ficar por dentro de tudo, siga o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up