7 motivos para assistir BoJack Horseman

Que nós aqui do Seven List amamos a Netflix você já está cansado de saber. E como hoje é domingo é claro que o Idiota Cinéfilo trouxe uma lista super legal sobre uma série, lá da Netflix. Confira 7 motivos para assistir BoJack Horseman.

A melhor animação adulta da Netflix, BoJack Horseman, chegou a sua quarta temporada no serviço de streaming na semana passada. Porém, sabemos que muita gente ainda torce o nariz quando vê algo muito absurdo como um cavalo meio humano interagindo com diversos outros animais falantes. Se você é desses que ainda tem preconceito, não sabe o que está perdendo! Sorte sua que vamos listar sete motivos para você mudar de opinião e apreciar BoJack Horseman!

O que achou da lista? Já assistiu a série ou ficou com vontade de assistir? Conte tudo pra gente, queremos muito saber a sua opinião. Deixe um comentário aí embaixo.

E se você gosta da Netflix e adora assistir atrações bacanas por lá, não pode perder essa lista: 7 séries (não tão) perdidas na Netflix.

Ah e não deixe de conhecer o trabalho do Idiota Cinéfiloo blog dele está cheio de conteúdo muito legal sobre o mundo do cinema. E não esqueça de nos seguir nas redes sociais:

O Idiota cinéfilo: Facebook e Instagram.
Seven List: FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up