7 melhores filmes do Adam Sandler

Vamos a uma lista polêmica: nem todo mundo é fã de Adam Sandler, porém um membro da nossa equipe (Mais conhecido como O Idiota Cinéfilo) é um defensor fiel do ator. Confira os 7 melhores filmes do Adam Sandler que ele listou pra gente.

Divisor de opiniões e um dos atores mais odiados entre os cinéfilos cults, Adam Sandler sempre causa um pouco de polêmica, se é citado em uma mesa de bar, pode ter certeza que vai gerar alguma discussão. Mas, o Idiota Cinéfilo aqui é fã assumido do Sandler, mesmo sabendo que tem alguns filmes bem fraquinhos. Afinal, não é só de cinema cult que vive a sétima arte e é sempre divertido assistir filmes que são puro entretenimento. Ontem, dia 9, foi aniversário do ator e para comemorar os seus cinquenta anos, selecionei alguns dos seus melhores filmes.

Veja nosso outro post com 7 filmes marcantes com Charlie Chaplin.

Temos posts novos quase todos os dias e vídeos lá no Seven List ChannelE aos domingos estamos aqui junto com O Idiota Cinéfilo e suas dicas de cinema. Não deixe de nos seguir nas redes sociais: FacebooInstagramPinterest e Youtube.

 

 

Um comentário em “7 melhores filmes do Adam Sandler

  1. Quase concordo com o top. Os filmes de Adam Sandler realmente são sempre divertidos, e como se fosse a primeira vez não é uma exceção. O melhor filme dele é Como se fosse a primeira vez. Pois o fato de Lucy (Namorada do Adam Sandler) sofrer de falta de memória de curto prazo torna o filme bem interesante e romántico e baseado em uma história real, definitivamente é o filme mais conhecido dele, mas o melhor também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up