7 filmes com palhaços

Chegamos a mais um domingo… Dia de filmes e séries aqui no Seven List. E inspirado na estreia do momento “Bingo – O Rei das Manhãs” o Idiota Cinéfilo preparou uma lista super bacana de 7 filmes com palhaços.

A estreia da semana, Bingo – O Rei das Manhãs, conta um pouco da história do primeiro Bozo, Arlindo Barreto, misturando com algumas gotas ficcionais para dar um ar lírico a trama. O filme tem chamado muito a atenção da mídia e do público, trazendo uma critica muito positiva. E nos fazendo ter mais orgulho ainda do nosso cinema. Para entrar nesse ar circense, resolvemos listar alguns palhaços que também marcaram o cinema.

O que achou da lista? Queremos saber sua opinião sobre ela! Deixe seu comentário aí em baixo pra gente.

E já que essa lista foi inspirada numa estreia brasileira… Nós temos uma outra lista bem bacana inspirada em outro filme brasileiro que você também pode gostar, confira: O filme da minha vida (7 vidas e 7 filmes).

Ah e não deixe de conhecer o trabalho do Idiota Cinéfilo, o blog dele está cheio de conteúdo muito legal sobre o mundo do cinema. E não esqueça de nos seguir nas redes sociais:

O Idiota cinéfilo: Facebook e Instagram.
Seven List: FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up