7 filmes sem finais felizes

A vida realmente, às vezes, não é fácil. Nem mesmo na ficção! E para te mostrar que nem tudo “termina” como nos contos de fadas, hoje o Idiota Cinéfilo preparou uma lista com 7 filmes sem finais felizes.

Nem sempre o amor ganha. E nem sempre o cinema é aquela coisa fantasiosa que termina tudo feliz com todos os animais cantando e dançando. Mas existe uma beleza a ser considerada dentro dessas lágrimas e fatalidades do mundo real que o cinema insiste em mostrar. Por isso, resolvemos listar alguns desses filmes sem finais felizes e não, não vamos colocar “500 dias com ela” porque não é um final triste e se você ainda acha a Summer a culpada, não deveria nem estar aqui, deveria estar revendo até entender.

O que achou da lista? Quais outros filmes você colocaria nela? Conte tudo pra gente aí nos comentários e já deixa sua opinião e sua sugestão para as próximas listas.

E se o clima ficou muito “deprê” para você que acabou de ler essa lista, que tal dar uma animada? E para animar nada melhor do que uma boa refeição não? E se combinar ela com bons filmes? Confira essa lista: 7 filmes de dar fome.

Está curtindo o Seven List? Então fique esperto! E aos domingos O Idiota Cinéfilo vem exclusivamente, aqui para o Seven List, trazer conteúdos super legais sobre o universo do cinema. Não perca nossas listas, siga o Seven List nas redes sociais: FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Ah e não deixe de conhecer o trabalho do Idiota CinéfiloO blog dele está cheio de conteúdo muito legal sobre o mundo do cinema!

Um comentário em “7 filmes sem finais felizes

  1. Não concordo que alguns desses filmes tenham finais tristes, talvez melancólicos. Em “her”, por exemplo, ele termina sentado com a amiga refletindo sobre o que ocorreu… Isso não é necessariamente triste… e em ” titanic”, Rose não está triste, ela está saudosista, um pouco melancólica, ela não viveu uma vida infeliz… E eles se reencontram. Mas, enfim… Ótimo post, acrescentaria “Cidade dos Anjos” e “Antes que termine o dia”, talvez ” Um amor pra recordar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up