7 curiosidades sobre o Homem-Aranha

Amanhã finalmente estreia Homem-Aranha: De volta ao lar, e nós aqui já estamos no clima do super-herói mais legal de todos. Veja nossa vídeo com 7 curiosidades sobre o Homem-Aranha.

Veja nosso outro post com 7 coisas que queremos ver em Homem-Aranha: De volta ao lar.

Temos posts novos quase todos os dias e vídeos lá no Seven List ChannelE aos domingos estamos aqui junto com O Idiota Cinéfilo e suas dicas de cinema. Não deixe de nos seguir nas redes sociais: FacebookInstagram e Pinterest.

Um comentário em “7 curiosidades sobre o Homem-Aranha

  1. Este comentário é excelente, obrigada. Esta historia é muito interessante, eu gosto muito deste tipo de roteiro. Na minha opinião, Homem Aranha de Volta ao Lar é um dos melhores filmes do ano passado. O filme é excelente para ver com toda a família por que o roteiro é fácil de entender e de se divertir. É uma viagem cheia de diversão, emoção e aventura. É um filme que sem importar o estado de animo em que você se encontre, irá lhe ajudar a relaxar um pouco. Parece fantástico que em um filme se pode ver Tom Holland, Robert Downey Jr. e Michael Keaton compartindo seus diferentes estilos de atuação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up