7 filmes com cachorros

Curtir bons filmes é realmente muito prazeroso. Principalmente quando o protagonista deles é pra lá de irresistível. Hoje o Idiota Cinéfilo trouxe, para o Seven List, uma lista extremamente fofa de 7 filmes com cachorros.

Cachorros são aqueles animaizinhos fofinhos que não precisam fazer nada que a gente já está achando fofo. No cinema isso não é nem um pouco diferente. Os cachorros são incansavelmente usados para deixar o público encantado. Por isso, separamos sete filmes com vários cãezinhos fofinhos que vão te fazer rir, mas também vão te fazer chorar.

E se você adora pets, não só nos filmes mas também na vida real, que tal você conferir algumas dicas de cuidados sobre eles: 7 alimentos perigosos para os pets.

Está curtindo o Seven List? Então fique esperto! Nós temos conteúdos novos quase todos os diasE aos domingos O Idiota Cinéfilo vem exclusivamente, aqui para o Seven List, trazer conteúdos super legais sobre o universo do cinema. Não perca nossas listas, siga o Seven List nas redes sociais: FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Ah e não deixe de conhecer o trabalho do Idiota Cinéfilo. O blog dele está cheio de conteúdo muito legal sobre o mundo do cinema!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up