7 coisas que achamos de Mulher-Maravilha

Esse post se resume em uma frase: Apenas vá assistir ao filme! Nós já fomos e adoramos. Confira 7 coisas que achamos de Mulher-Maravilha.

Havia um conflito de sentimentos, de um lado a lembrança da decepção que foi Esquadrão Suicida e Batman Vs Superman, no outro a empolgação de ter o primeiro filme de uma super-heroína nessa nova fase de filmes do gênero.

Ter ou não expectativa? A expectativa é perigosa, ela nos deixa mais críticos e isso poderia manchar ainda mais a imagem da DC no cinema. Eles precisavam provar para os fãs que eram capazes sim de fazer bons filmes de super-heróis, sem ter a necessidade de copiar a sua maior concorrente.

E com chegada de Mulher-Maravilha esse dia chegou. Chegou a hora de darmos mais uma chance para DC Comics. Chegou a hora de nós mulheres sermos representadas nesse universo. E sabe aquela expectativa? Não teve como segurar. Veja 7 coisas que achamos do filme.

Veja nosso vídeo com 7 curiosidades sobre a Mulher-Maravilha.

Temos posts novos quase todos os dias e vídeos lá no Seven List ChannelE aos domingos estamos aqui junto com O Idiota Cinéfilo e suas dicas de cinema. Não deixe de nos seguir nas redes sociais: FacebookInstagram e Pinterest.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up