7 personagens de Harry Potter que não aparecem nos filmes

Tem algum Potterhead por aí? Sabemos que sim! Pode comemorar que o post de hoje foi feito para vocês. Veja 7 personagens de Harry Potter que não aparecem nos filmes

Você pode não ser muito fã, mas é praticamente impossível que nunca tenha ouvido falar na história do bruxo Harry Potter e de suas aventuras junto com seus amigos Rony e Hermione pelo mundo mágico. A saga literária tem sete livros no total, foi escrita pela britânica J.K. Rowling e se tornou um grande sucesso de público em todo o mundo. A vida de Harry ficou ainda mais conhecida e ganhou uma legião de fãs quando a Warner Bros comprou os direitos de filmagem e adaptou a história para os cinemas.

Claro que para passar os livros para a telona, muita coisa precisou ser deixada de fora e nesses cortes diversos personagens importantes e queridos pelo público precisaram ser excluídos. Por isso, nós fizemos uma lista para te mostrar sete personagens dos livros de Harry Potter que não aparecem nos filmes.

Veja nosso outro post com 7 mulheres inesquecíveis do cinema.

Temos posts novos quase todos os dias e vídeos lá no Seven List ChannelE aos domingos estamos aqui junto com O Idiota Cinéfilo e suas dicas de cinema. Não deixe de nos seguir nas redes sociais: FacebookInstagram Pinterest.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up