7 motivos para assistir Logan

Logan estreou nos cinemas e já despertou a ansiedade e a curiosidade por parte dos fãs, e até de quem não é. E nós do Seven List preparamos uma lista que vai fazer você correr para o cinema e assistir ao filme, veja 7 motivos para assistir Logan.

Finalmente um dos filmes mais esperados do ano estreou: Logan. A despedida de Hugh Jackman como o anti herói mais famoso dos quadrinhos não será fácil, já que é muito difícil para os fãs imaginarem um outro ator que possa substituí-lo. Nós já assistimos ao filme e listamos sete motivos para você correr e ir ver agora.

Já assistiu ao filme ou ficou ansioso para ver? Conta aí pra gente nos comentários. E se você curte o universo dos super heróis não pode perder essa lista: 7 curiosidades sobre os super-heróis.

Está gostando das nossas listas? Sim?! Então você precisa estar por dentro de tudo o que rola por aqui para não perder nada! Temos conteúdos novos quase todos os diasE aos domingos O Idiota Cinéfilo vem exclusivamente, aqui para o Seven List, trazer conteúdos super legais sobre o universo do cinema.

Aproveita que você está por aqui e siga o Seven List nas redes sociais:   FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up