7 coisas que você não imaginava sobre Frankenstein

Frankenstein é um clássico e já foi reproduzido em espetáculos, peças teatrais e claro nos cinemas. Mas, por trás da história do famoso “monstro” existem algumas curiosidades que você precisa saber… Confira a lista com 7 coisas que você nem imaginava sobre Frenkenstein.

Para quem gosta de histórias de terror, nada melhor do que ler um bom livro do gênero a noite antes de dormir. E Frankenstein é um livro clássico e especial por diversos motivos que trataremos no post de hoje.

A história de Frankenstein tem um enredo que te “prende”, fazendo com que você acredite estar vivendo aquilo. Ou seja, é um livro que todos precisam ler um dia, recheado de detalhes que não são retratados nos filmes. Confira a lista com 7 coisas que você não imaginava sobre Frankenstein.

Gostou das curiosidades? Conta aí pra gente nos comentários. E se você curte esse tipo de universo de monstros, criaturas bizarras e zumbis, nós temos uma boa sugestão de lista para você: 7 motivos para assistir The Walking Dead.

Está gostando das nossas listas? Sim?! Então você precisa ficar por dentro de tudo o que rola por aqui, para não perder nada! Temos conteúdos novos quase todos os dias. E aos domingos O Idiota Cinéfilo vem exclusivamente, aqui para o Seven List, trazer conteúdos super legais sobre o universo do cinema.

Aproveita que você está por aqui e siga o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up