7 motivos pelos quais devemos esperar ansiosamente por La La Land – Cantando Estações

Ele é um dos filmes mais aguardados de 2017, e mesmo antes de sua estreia já acumulou 7 indicações ao Globo de Ouro. Confira hoje 7 motivos pelos quais devemos esperar ansiosamente por La La Land.

Emma Stone é Mia, uma jovem aspirante a atriz. Ryan Gosling é Sebastian, um músico de jazz mega empenhado. Ambos estão em Los Angeles em busca de um lugar ao sol, ou melhor, da chance de suas carreiras. Mas é enquanto eles perseguem os seus sonhos que se apaixonam perdidamente um pelo outro. Tudo isso atrelado a diversos números musicais , como todo bom musical deve ser.

A gente sabe que um filme tem tudo para ser ótimo quando ele é indicado ao Globo de Ouro em 7 categorias. Dentre elas estão melhor filme de comédia ou musicalmelhor roteiro, melhor direçãomelhor trilha originalmelhor atriz de comédia para Emma Stone, melhor ator de comédia para Ryan Gosling e melhor música para “City of Stars”. Ou seja, La La Land já foi consagrado como o filme com maior número indicações ao Globo de Ouro de 2017, uma das premiações mais importantes do cinema.

O filme tem sua estreia no dia 19 de janeiro, e para saber um pouco mais sobre ele confira 7 motivos pelos quais devemos esperar ansiosamente por La La Land- Cantando Estações.

La La Land

Confira o trailer abaixo:

E já que o assunto aqui é música, veja nosso outro post com 7 trilhas sonoras inesquecíveis do cinema.

O Seven List tem posts novos quase todos os diasE aos domingos estamos aqui junto com O Idiota Cinéfilo e suas dicas de cinema. E não deixe de nos seguir nas redes sociais:  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up