7 estandes mais legais da Comic Con Experience 2016

Em uma Comic Con Experience os estandes são um show a parte. Hoje nós preparamos uma lista especial para eles.  Veja os 7 estandes mais legais da Comic Con Experience na opinião do Seven List.

Como já diz no nome do evento, o que não falta na Comic Con Experience são experiências. Em cada um dos estandes era possível interagir de diversas meneiras, fazendo do seu dia o mais épico possível.

Para os fãs de cultura pop, poder de certa forma estar fazendo parte dos seus filmes, séries, jogos e quadrinhos favoritos é simplesmente sensacional.

Dentre as diversas experiências, era possível fazer parte do trailer de T2 trainspotting, dar o salto da fé de Assassin’s Creed, recriar uma cena de algumas das suas séries favoritas, virar garoto propaganda da TNT Energy drink, fazer as provas da série 3%, entre outras centenas de atividades espetaculares.

 Nós do Seven List, listamos os 7 estandes mais legais da Comic Con Experience 2016, Na nossa opinião é claro!

sevenlist_7_estandes-mais-legais-da-comic-con-experience-2016

Veja outros destaques da Comic Con em nosso post com  7 coisas que você encontra em uma Comic Con Experience.

Nós temos posts novos quase todos os dias. E aos domingos estamos aqui junto com O Idiota Cinéfilo e suas dicas de cinema. E nos siga nas redes sociais:  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up