7 curiosidades sobre cosplays

Uma das coisas mais incríveis da Comic Con é encontrar com os cosplays mais fiéis dos seus personagens favoritos. E ainda no clima dessa convenção de nerds, nós separamos hoje 7 curiosidades sobre eles.

Roupas marcantes, maquiagens impecáveis e comportamento completamente fiel ao dos personagens originais, os cosplays sempre abrilhantam qualquer evento de cultura pop. E é claro que em uma Comic Con Experience não poderia ser diferente.

O evento que está acontecendo nesse fim de semana na São Paulo Expo, trás tantos cosplays sensacionais, que ficou impossível selecionar apenas sete. Sendo assim, em breve você verá por aqui uma galeria com todas as fotos deles.

Nós do Seven List estamos fazendo a cobertura desse evento épico. Além dos nossos posts aqui no blog, estamos mostrando tudo no nosso instagram stories, @_sevenlist.

Para saber um pouco mais sobre essa cultura dos cosplays, que nós separamos 7 curiosidades sobre os cosplays.

sevenlist_7-curiosidades-sobre-cosplays

Confira mais conteúdo sobre a CCXP 2016 no nosso post com 7 coisas que você encontra em um Comic Con Experience.

E veja também nosso álbum completo da cobertura do evento lá no Pinterest.

Nós temos posts novos quase todos os diasE aos domingos estamos aqui junto com O Idiota Cinéfilo e suas dicas de cinema. E nos siga nas redes sociais:  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up