7 curiosidades sobre as Comic Cons ao redor do mundo

Começou hoje, em São Paulo, a Comic Con Experience 2016. Nós do Seven List estaremos lá de sexta-feira a domingo, cobrindo todo o evento especialmente para você. E para ir esquentando, veja 7 curiosidades sobre as Comic Cons ao redor do mundo.

De quadrinhos a games, de adultos a crianças, de nerds de nascença a novos nerds, a Comic Con Experience é para todos que adoram cultura pop nesse país. Em sua terceira edição, a CCXP 2016 está maior do que nunca e com alguns convidados de cair o queixo. Nomes como Vin Diesel, Nina Dobrev, Frank Miller, Natalie Dormer e Neil Patrick Harris, são apenas alguns que estarão presentes, para loucura dos fãs.

Nós do Seven List estaremos por lá conferindo esse evento épico. E além de posts em todos os dias de evento, com nossos infográficos tradicionais, ainda iremos mostrar tudo o que está rolando por lá diretamente do nosso instagram stories, @_sevenlist. Você não vai perder, não é mesmo?

E para começar nossa cobertura dessa grande convenção nerd, confira 7 curiosidades sobre as Comic Cons ao redor do mundo.

seven-list-7-curiosidades-sobre-as-comic-cons-ao-redor-do-mundoNão deixe de acompanhar todos os nossos posts aqui no Seven List sobre a Comic Con Experience 2016. Mas antes confira nosso outro post com 7 motivos para ser ou amar um nerd.

Não esqueça de passar sempre por aqui. Nós temos posts novos quase todos os dias. E aos domingos estamos aqui junto com O Idiota Cinéfilo e suas dicas de cinema. E nos siga nas redes sociais:  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up