7 coisas para esperar de The Last Of Us parte II

Os fãs de games foram a loucura no último sábado (3) quando, durante a abertura da PlayStation Experience 2016, foi anunciada a continuação de The Last Of Us. Por conta disso nós listamos 7 coisas para esperar de The Last Of Us parte II.

Depois de muitos rumores sobre se o jogo ia continuar ou não, a Sony chega com essa bomba e com direito a teaser (Veja aqui) para os fãs sentirem um gostinho do que está por vir.

Se você está perdido e não sabe sobre o que se trata o jogo, não tem problema, a gente te conta. The Last Of Us é um game de sobrevivência que se passa após uma praga atingir a terra e transformar humanos em “infectados” (são quase zumbis). Nós jogamos com Joel, um contrabandista que recebe a missão de levar uma garota de 14 anos, Ellie, que é portadora de uma possível cura, até um grupo de rebeldes chamados Vagalumes. Mas se engana quem pensa que o jogo se resume a isso. O mais interessante é ver a relação entre os personagens se desenvolvendo com o passar da história e perceber que o amor prevalece mesmo em um mundo completamente devastado.

The Last Of Us parte II ainda está em estágio inicial de desenvolvimento e será disponibilizado para PlayStation 4. Apesar de não sabermos detalhes sobre a história, listamos 7 coisas para esperar da continuação, que ainda não tem data de lançamento divulgada.

The Last Of Us

Calma aí, não sai aqui do blog ainda, antes da uma olhadinha no post com 7 curiosidades sobre os super-heróis.

O Seven list tem posts novos quase todos os dias. E aos domingos estamos aqui junto com O Idiota Cinéfilo e suas dicas de cinema. E não deixe de nos seguir nas redes sociais:  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up