7 motivos para assistir 3%

Finalmente chegou ao Catálogo da Netflix a primeira série brasileira original dessa linda. Hoje nós do Seven List listamos 7 motivos para assistir 3%.

Pois é, na última sexta-feira, 25 de novembro de 2016, estreou na Netflix, a sua primeira série original brasileira. Isso mesmo, pode acreditar, fato esse que sem dúvida é um marco na história do entretenimento do nosso país.

Nós aqui no Seven List, como boas amantes de seriados e fãs eternas da Netflix, já tratamos de logo no primeiro dia matar a série de uma vez. Foi assim mesmo, 8 horas seguidas de uma mega maratona. E o resultado foi: Amor, muito amor! Nós simplesmente achamos 3% uma série sensacional, e saber que ela foi feita em nosso país, nos enche de orgulho.

Vamos lá só te contar um pouquinho sobre o que trata a série. Em um futuro distópico no Brasil (Sim, seguindo aqueles padrões Jogos Vorazes, Divergente e etc.), o Brasil está dividido em duas partes, o continente (97% da população, no qual vive uma vida miserável), e o Mar Alto (os 3% considerados elite). Ao completar 20 anos, as pessoas do continente tem apenas uma chance de, através de um processo bem doloroso, passar a fazer parte do Mar Alto. Mas para piorar um pouco mais a situação, apenas 3% consegue o feito. Agora como funciona esse processo? Bom, você vai precisar ver para saber.

Para te deixar só com um pouquinho mais de vontade de assistir a série, confira 7 motivos para assim 3%.

3%

Vamos continuar falando sobre séries? Veja nosso outro post com 7 motivos para assistir The Flash.

Não esquece de passar sempre por aqui, nós temos posts novos quase todos os diasE aos domingos estamos aqui junto com O Idiota Cinéfilo e suas dicas de cinema. E nos siga nas redes sociais:  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up