7 curiosidades sobre Harry Potter

O tempo passa e o bruxinho mais amado de todos os tempos continua mais atual do que nunca. Hoje nós do Seven List separamos 7 curiosidades sobre Harry Potter.

Dos livros para o cinema, ou do cinema para os livros, não importando como foi a sua trajetória, você com certeza já ouviu falar muito de Harry Potter. Se você é Potterhead então, deve saber tudo sobre o bruxo e seu incrível universo.

Esse finalzinho de ano veio para matar a saudade que estava em nossos corações. Afinal, agora no dia 31 de outubro foi lançado no Brasil o considerado “oitavo livro” da saga, Harry Potter e A criança amaldiçoada. Sem contar que 17 de novembro está logo aí com a estreia do aguardado, Animais Fantásticos e onde habitam.

Mas por enquanto, já que você chegou até aqui, venha conosco desfrutar desse sentimento de nostalgia, e confira 7 curiosidades sobre Harry Potter.

Harry Potter

Você está sabendo? Ou melhor, você conhece a Comic Con Experience? O maior evento nerd do Brasil? Pois é, esse ano eles virão cheios de coisas sobre o universo Harry Potter. Além da presença de Evanna Lynch, a intérprete da querida Luna Lovegood, Também haverá uma loja exclusiva de produtos do Mundo Mágico de Harry Potter. Ou seja, dá para perder?

A Comic Con Experience acontece de 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo. Mais informações aqui.

Se você é apaixonado por cinema assim como nós, veja nosso outro post com 7 fatos sobre a história do cinema.

Nós temos posts novos quase todos os dias. E aos domingos estamos aqui junto com O Idiota Cinéfilo e suas dicas de cinema. E não deixe de nos seguir nas redes sociais:  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up