7 motivos para assistir The Walking Dead

O fim da humanidade como conhecemos e o tão temido apocalipse zumbi faz de The Walking Dead um dos melhores seriados da atualidade. Veja a lista que o Seven List separou e confira 7 motivos para assistir The Walking Dead.

O que você faria se acordasse de um coma e percebesse que o mundo que você conhecia simplesmente não existe mais? Como se isso já não bastasse, você descobre também que todos esses acontecimentos são frutos de um apocalipse zumbi? Loucura total! Essa é a realidade tratada em The Walking Dead, um dos seriados mais queridos e falados do momento.

Para ser bem sincera, o seriado sempre esteve na boca do povo. Afinal, ele já está há 6 anos no ar. Tem gente que adora e tem gente que simplesmente ainda nem assistiu. Nós aqui do Seven List amamos boas histórias, e muito mais do que zumbis e sangue, The Walking Dead está recheado de personagens incríveis com histórias extremamente envolventes.

Além de uma super produção, que apenas pouquíssimas séries possuem, TWD mistura muito bem os gêneros de drama, suspense e terror. E se você é fã de uma boa série, vai precisar assistir TWD o quanto antes! Ainda não ficou convencido? Então confira 7 motivos para assistir The Walking Dead:

7list-7-motivos-para-assistir-the-walking-dead

Gostou da nossa lista? Você já assistiu The Walking Dead? Se sim, por favor, compartilhe conosco, aí nos comentários, suas impressões sobre os acontecimentos bombásticos dos últimos episódios. Agora, se você ainda não viu… Cooorre para ver. Garantimos: vale muito a pena!

E aproveitando esse universo delicioso das melhores séries do momento, que tal você ficar viciado em mais uma? Confira: 7 motivos para assistir The Flash.

E aí, você está curtindo os posts do Seven List? Então fique esperto porque temos conteúdos novos quase todos os diasE aos domingos O Idiota Cinéfilo vem exclusivamente, aqui para o Seven List, trazer conteúdos super legais sobre o universo do cinema. E para você ficar por dentro de tudo o que rola por aqui e não perder nenhuma de nossas listas, siga o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up