7 filmes inesquecíveis de Ryan Reynolds

Atualmente ele é conhecido como o mercenário tagarela mais querido de todos, mas sua trajetória no cinema começou bem antes disso. Veja 7 filmes inesquecíveis de Ryan Reynolds.

Ryan é canadense, nasceu em 23 de outubro de 1976, e se você não está vendo esse post do futuro, hoje ele completa 40 anos.

O mini Ryan Reynolds não imaginava que um dia poderia atuar. Essa possibilidade era tão distante na vida dele, que ele até reprovou na matéria de teatro na escola por faltar nas aulas. Quem diria hein!? Mas por incrível que pareça, desde bem novo, ele conseguia convencer seus pais de qualquer coisa, mesmo quando ele estava errado, mostrando aí a sua vocação para atuação.

Foi aos quatorze anos que ele conquistou o seu primeiro papel, na Nickelodeon, no programa Fifteen. Até que chegamos aqui, 2016, onde Ryan Reynolds é um dos atores mais queridos pelo público.

E como domingo é o dia oficial do Idiota Cinéfilo passar por aqui, ele listou pra gente 7 filmes inesquecíveis de Ryan Reynolds. Vamos conferir!

Ryan Reynolds

Que tal falarmos mais um pouquinho sobre grandes atores de Hollywood. Veja 7 filmes com Will Smith.

Lembre-se que temos posts novos quase todos os dias e aos domingos estamos aqui junto com O Idiota Cinéfilo e suas dicas de cinema.

Siga a gente nas redes sociais:
O Idiota cinéfilo- Facebook e Instagram.
Seven List-  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up