7 curiosidades sobre os super-heróis

Eles são amados por todos: homens, mulheres, crianças, nerds e não nerds. Para os curiosos de plantão que o Seven List separou 7 curiosidades sobre os super-heróis.

A gente não cansa de dizer aqui o quanto os super-heróis são sucesso ao redor do mundo. Seja nos quadrinhos, cinema, TV, ou até naquela sua camiseta preferida, eles não cansam de conquistarem fãs por todos os lados. Não importando a idade, sexo, religião ou opiniões políticas.

Para quem não é leitor de quadrinhos e conheceu os super-heróis por outros veículos, é difícil de imaginar que esses personagens são praticamente mais velhos que nossos avós. A Marvel por exemplo, onde na época ainda chamava Timely Comic, teve seus primeiros heróis criados em 1939, que no caso foram Tocha Humana e o Namor.

Agora imagina que com tanto tempo de existência, o quanto cada um desses personagens não possuem de histórias e curiosidades por de trás deles. Coisa que é bem difícil de listar em apenas 7 itens, mas a gente aqui faz o que pode.

Então vamos conferir, 7 curiosidades sobre os super-heróis mais amados do planeta.

Super-heróis

E vamos continuar nesse clima de histórias em quadrinhos, veja nosso outro post com 7 super-heróinas super poderosas dos quadrinhos. Esse post é muito GIRL POWER.

Outra coisa que não cansamos de dizer por aqui, é que temos posts novos quase todos os dias. E aos domingos estamos aqui junto com O Idiota Cinéfilo e suas dicas de cinema. Se você é novo por aqui é bom ficar sabendo, e se você é leitor antigo sempre é válido relembrar. Mas se você não quer perder nada mesmo, siga a gente nas redes sociais e fique de olho em todas as novidades: FacebookInstagramPinterest e Youtube.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up