7 crianças inesquecíveis do cinema

A nossa homenagem para o Dia das Crianças começou mais cedo, hoje o Idiota cinéfilo listou para gente 7 crianças inesquecíveis do cinema.

Você sabia que o Dia das Crianças no Brasil foi inventado por um político? Isso mesmo. Foi na década de 20 que o deputado federal Galdino do Valle, teve a ideia. Mas foi o presidente Arthur Bernardes que oficializou o dia 12 de outubro como o “Dia das Crianças”.

Porém a data só passou a ser comemorada em 1960, quando a marca Estrela e a Johnson & Johnson, em parceira lançaram a campanha “Semana do bebê robusto”, para aumentar sua vendas. Ou seja, embora a gente use a data para homenagear essas pessoinhas, ela nada mais é do que puramente comercial, para vender mais brinquedos.

No cinema, existem algumas crianças que são impossíveis de esquecer. Seja por suas aventuras ou pelo jeitinho doce e incrível de ser, que esses personagens serão lembrados para sempre. E hoje o nosso post é sobre esses seres, o Idiota Cinéfilo separou 7 crianças inesquecíveis do cinema.

Venha conferir!

crianças inesquecíveisVamos falar mais um pouquinho sobre crianças? Sim né! Diz que sim. Então corre lá pro nosso outro post com 7 crianças assustadoras do cinema.

Lembre-se que temos posts novos quase todos os dias e aos domingos estamos aqui junto com O Idiota Cinéfilo e suas dicas de cinema.

Siga a gente nas redes sociais:
O Idiota cinéfilo- Facebook e Instagram.
Seven List-  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up