7 motivos para assistir The Flash

Ele é um super-herói e é considerado o homem mais rápido do mundo. Hoje o Seven List trouxe, para você, 7 motivos para assistir The Flash, um dos seriados atuais mais bacanas dentro do universo dos super-heróis.

Barry Allen, nosso querido Flash, foi apresentado para o mundo atual dos seriados dentro da segunda temporada de Arrow. E não é que o personagem conquistou a todos, mais uma vez?

Foi a partir dessa aparição que o personagem ganhou novamente um seriado. Lembrando que tivemos uma versão da série nos anos 90, que teve apenas uma temporada devido ao alto investimento nos episódios. Sem lucro para época.

A versão atual do seriado mostra a história da origem do super-herói. Após ver de perto a morte de sua mãe por um assassino misterioso e a injusta acusação de seu pai por esse crime, Barry Allen acaba sendo ‘adotado’ pelo detetive Joe West, pai de uma garotinha chamada Iris West, grande amiga do menino.

Berry cresce e se torna um rapaz brilhante e muito inteligente. Passando a dedicar sua vida a ciência forense e ao trabalho no Departamento de Polícia de Central City. A obsessão pelo assassinato de sua mãe faz com que ele se distancie da vida ‘normal’. A partir daí ele passa a se dedicar, a fundo, a casos e crimes fortes. E também a assuntos relacionados a avanços científicos que poderiam dar alguma pista sobre o assassino misterioso. Afinal, ninguém acreditava no testemunho do jovem rapaz, que jurou ter visto um raio com um rosto de um homem que invadiu sua casa na noite da morte de sua mãe.

Numa noite comum, depois de quatorze anos do assassinato, uma explosão de um Acelerador de Partículas, no laboratório  S.T.A.R. dirigido pelo Dr. Harrions Wells (do qual Berry é um grande admirador), o garoto é atingindo por um raio, que acabou afetando grande parte da cidade também.

Após o acidente, Berry acaba ficando em coma por nove meses. Quando finalmente acorda, descobre que tem habilidades especiais e é capaz de se mover extremamente rápido. De uma forma tão incrível, nunca vista antes por qualquer outro humano.

Eis que surge o termo “meta-humano” designado a Berry pelo Dr. Wells, devido as novas habilidades do garoto. A partir daí, a história realmente começa. Berry agora com super poderes fica empenhado em proteger Central City dos crime. Descobre, também, que ele não foi o único atingindo pela radiação da tempestade. Diante de novos poderes e novos meta-humanos, Berry assume finalmente a personalidade de Flash. E aí galera… Muitas coisas começam a surgir. Principalmente pelo fato de que dia 07 de outubro tem a estreia da 3º temporada. E você, é claro, vai precisar assistir! Foi por isso que o Seven List separou 7 movitos para assistir The Flash:

7list_-_7-motivos-para-assistir-the-flash

Gostou dos motivos para assistir The Flash? Então comece a assistir o quanto antes! Ah e conte todas as suas impressões sobre a série aqui nos comentários! Tem algum outro seriado que você gostaria de assistir e queria saber mais sobre ele? Você também pode deixar sua sugestão aqui pra gente! E aproveitando que você já está nesse universo dos super-heróis, que tal conhecer essas super-mulheres: 7 super heroínas super poderosas dos quadrinhos.

Não esquece de seguir o Seven List nas redes:FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Temos posts novos quase todos os dias e aos domingos é a vez do Idiota Cinéfilo trazer conteúdos sobre o universo do cinema para cá! Não vai ficar de fora né? 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up