7 melhores irmãos do cinema

Hoje o Seven List está muito família, o Idiota cinéfilo deu a opinião dele pra gente e listou os 7 melhores irmãos do cinema.

Hoje, dia 05 de setembro, é comemorado o dia do irmão. Embora não haja nenhum registro sobre a data no Brasil. No entanto, o dia começou a ser comemorado por conta da igreja católica, que passou a homenagear o aniversário de morte da missionária Madre Teresa de Calcutá.

Para ser irmão não precisa ser de sangue. Pode ser o seu melhor amigo, primo ou qualquer outra pessoa muito especial em sua vida. O que importa é tê-la por perto não só nos momentos bons, mas também nos momentos mais difíceis da vida. E estar por perto não significa necessariamente fisicamente.

Como domingo é o dia oficial do Idiota Cinéfilo invadir aqui e trazer suas dicas de cinema, ele aproveitou a data para listar os 7 melhores irmãos do cinema na opinião dele. Vamos conferir!

7list_oidiotacinefilo_7-melhores-irmaos-do-cinema

Já que o assunto aqui é família confira 7 pais do cinema. E conta aí pra gente nos comentários, quais outros irmãos do cinema você adora?

Não deixe de conhecer o trabalho do Idiota Cinéfilo, o blog dele está cheio de conteúdo muito legal sobre o mundo do cinema. E não esqueça de nos seguir nas redes socais.

O Idiota cinéfilo: Facebook e Instagram.
Seven List:  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up