7 filmes com Will Smith

Hoje vamos homenagear o aniversariante do dia! O Seven List junto com o Idiota Cinéfilo listou especialmente para você 7 filmes com Will Smith.

Um dos caras mais famosos do cinema americano, Willard Carroll, ou melhor Will Smith é ator, rapper, produtor cinematográfico e musical. Muita coisa para uma pessoa só não é mesmo? Sim! Mas além de tudo o cara ainda consegue ser um dos atores que traz maior bilheteria para seus filmes. Sem mencionar o fato de que ele já foi indicado ao Oscar duas vezes. Ou seja, Will é sucesso.

Supondo que você está aqui no dia 25 de setembro de 2016 e não no futuro, hoje Will Smith completa 48 anos, com carinha de bem menos. E para homenageá-lo nessa data especial que o Idiota Cinéfilo listou 7 filmes com Will Smith que você precisa ver.

Vamos conferir!

Will Smith

Quais outros filmes do Will que você gostaria de ver nessa lista? Conta para gente nos comentários e nos diga o que você achou.

Não sai ainda aqui do Seven List não hein? Antes veja nossa outro post com 7 filmes para explodir sua mente.

Lembre-se que temos posts novos quase todos os dias e aos domingos estamos aqui junto com O Idiota Cinéfilo e suas dicas de cinema.

Siga a gente nas redes sociais:
O Idiota cinéfilo- Facebook e Instagram.
Seven List-  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

 

Um comentário em “7 filmes com Will Smith

  1. Obrigado pela lista deste grande ator. É um ator que as garotas amam por que é lindo, carismático e talentoso. Beleza Oculta é um dos seus filmes mais recentes dele e ainda que não seja o melhor roteiro, visualmente nos limpa os olhos. Beleza Oculta filme é uma escolha perfeita para assistir para uma tarde de lazer é uma boa opção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up