7 curiosidades sobre O diabo veste Prada

Sabe aquele filme que a gente nunca esquece? Esse é um deles. Hoje o Seven List preparou 7 curiosidades sobre O Diabo veste Prada.

Amanhã faz dez anos, isso mesmo que você leu, já se passaram dez anos, que o filme O Diabo veste Prada foi lançado no Brasil. Não podemos garantir que a nova geração conheça todo o poder de Miranda Priestly (Meryl Streep), mas sabemos que se você tem seus vinte e poucos anos sabe quem é, ou já ouviu falar dela. Toda garota sonhava em ser Andrea Sachs (Anne Hathaway). E hoje parando para pensar, o tempo passou rápido demais.

Como nós aqui amamos esse filme e sabemos que você também adora, separamos 7 curiosidades sobre o longa, para juntos matarmos a saudade.

O DIABO VESTE PRADA

Sentiu saudades das aventuras de Andrea Sachs e Miranda? Então assista várias vezes ao filme, em todos os idiomas que puder, que tal? Nós aqui no Seven List nunca cansamos. Isso é fato!

Já que estamos falando de mulheres super poderosas, aproveita para conferir nosso post com 7 mulheres fortes das séries.

E aí, você curte o Seven List? Diz que sim vai! Então fique sempre ligado por aqui, porque temos posts novos quase todos os dias. E aos domingos O Idiota Cinéfilo está aqui com a gente e suas dicas de cinema. E você já sabe que precisa curtir todas as nossas redes sociais né?  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up