7 razões pelas quais o jogo Pokémon Go faz tanto sucesso

Agora você poderá caçar Pokémons de ‘verdade’! Infelizmente o jogo ainda não chegou aqui no Brasil, mas já está conquistando todo mundo lá fora. Por isso o Seven List listou 7 razões pelas quais o jogo Pokémon Go faz tanto sucesso.

O clássico universo Pokémon fez a cabeça de milhares de crianças em 1996 quando apareceu. E até hoje continua fazendo, e não só das crianças mas também dos adultos.

O desenho que marcou gerações, conquistou diversos públicos e fortaleceu ainda mais a marca. A partir daí os personagens de Pokémon passam a estar presente em roupas, acessórios e jogos de videogame. Além dos desenhos e jogos, Pokémon também virou filme. E não foi apenas um não, a saga chegou a ter cerca de 18 filmes, além das diversas fases dos desenhos.

Apesar de 20 anos de história, até hoje as crianças dessa nova geração conhecem e gostam dos personagens. E aproveitando a força dessa marca, e todo o carinho que fãs de diferentes idades tem por essa história, a Real World Gaming de Niantic em parceria com a Nintendo e a The Pokémon Company criaram um aplicativo para celular (disponível para IOS e Android) onde as pessoas podem caçar e colecionar Pokémons. O jogo utiliza dados de localização para “trazer” os Pokémons para o mundo real. Dessa forma, o jogador consegue capturá-los para a sua coleção ou para dominar ginásios. O jogo traz gráficos bem bacanas para um game de celular que geralmente são leves. E o propósito de explorar a cidade torna Pokémon Go totalmente inovador.

O jogo foi lançado na Austrália e na Nova Zelândia em 6 de julho deste ano e chegou aos Estados Unidos no dia seguinte. A previsão é de que novos países recebam o game nas próximas semanas. Mas o cronograma de lançamento pode ter sofrido alterações devido a sobrecarga dos servidores da empresa.

Agora nos resta esperar e torcer para chegar logo aqui no Brasil, enquanto ele não chega, o Seven List listou para você 7 razões pelas quais esse game está fazendo tanto sucesso.

7list--7-razões-pelas-quais-o-jogo-pokémon-go-faz-tanto-sucesso

Descobriu por que o jogo está fazendo tanto sucesso? E aí está ansioso (a) para a chegada do app no Brasil? Conta aí pra gente! E já que o app não chega por aqui, que tal você conhecer outros aplicativos interessantes, que não são games, mas podem divertir o seu bolso? Conheça 7 aplicativos para te ajudar a ganhar uma grana extra.

Aproveita que você está por aqui e siga o Seven List nas redes sociais: FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up