Searchlight pictures apresenta novo trailer de Pobres Criaturas

O novo filme de Yorgos Lanthimos estrelado Por Emma Stone, Mark Ruffalo, Willem Dafoe e Ramy Youssef estreia em fevereiro de 2024, somente nos cinemas

A Searchlight Pictures lançou o novo trailer de Pobres Criaturas, filme vencedor do Leão de Ouro no Festival Internacional de Cinema de Veneza do diretor Yorgos Lanthimos estrelado por Emma Stone, que estreia nos cinemas em 1º de fevereiro de 2024.

“Eu quis fazer a Bella, porque pareceu ser uma aceitação do que é ser mulher, do que é ser livre para sentir medo e ter coragem”, comenta Emma Stone em depoimento no novo trailer.

Do diretor Yorgos Lanthimos e da produtora Emma StonePobres Criaturas narra a fantástica evolução de Bella Baxter (Emma Stone), uma jovem que é trazida de volta à vida pelo brilhante e pouco ortodoxo cientista Dr. Godwin Baxter (Willem Dafoe). Sob a proteção de Baxter, Bella está ansiosa para aprender. Desejando conhecer mais sobre o mundo, Bella foge com Duncan Wedderburn (Mark Ruffalo), um advogado astuto e debochado, para uma aventura por vários continentes. Livre dos preconceitos de sua época, Bella se firma em seu propósito de defender a igualdade e a libertação.

Baseado no livro de Alasdair Gray, o roteiro foi escrito por Tony McNamara, fazendo desta a segunda colaboração entre Lanthimos e McNamara. O filme conta com a produção de Ed GuineyAndrew LoweYorgos Lanthimos Emma Stone.

Os depoimentos do trailer foram dados durante as gravações do longa.

Pobres Criaturas estreia em 1º de fevereiro de 2024, somente nos cinemas.

Scroll Up