Pais por acidente: 2º temporada já está na Disney +

Também foi divulgada a trilha sonora da nova temporada e foi lançado um “Tiny Desk Concert” feito diretamente do caminhão de sorvete que acompanha esta divertida história

Estreou exclusivamente no Disney+, a segunda temporada de Pais por Acidente, série de comédia estrelada por Jorge Blanco (Miguel), Michael Ronda (Morgan), Lalo Brito (Diego) e Farah Justiniani (California), que conta a história de uma adolescente e seus três pais adotivos. Realizada no México pela BTF Media e disponível na plataforma na íntegra, a nova temporada da série traz os queridos personagens embarcando, em família, em uma nova aventura repleta de música e tramas divertidas.

Assim como na primeira temporada, os novos episódios de Pais por Acidente têm forte espírito familiar, combinando elementos de humor, emoção e intriga. A segunda temporada começa com California e sua mãe Itzel (Fátima Molina) reunidas, um ano após a prisão de Riquezes (Alfonso Borbolla) e Gamboa (Daniel Haddad) e da fuga de Patricio Sandoval (Mauricio Isaac). Com o julgamento dos criminosos na Cidade do México se aproximando, Itzel e California voltam para lá após fazerem uma viagem por todo o país para se reconectarem e recuperarem a relação de mãe e filha. Na capital mexicana, elas se reencontram Morgan, Diego e Miguel, que passaram por diferentes experiências de vida, mantendo o sonho da banda vivo. Tanto os pais quanto California acreditam que, finalmente, todos estarão juntos como antes, mas Itzel tem outros planos: ela quer levar a filha par amorar em Oaxaca. Arrasada com a ideia de se separar novamente dos pais que tanto ama, California convence sua mãe a se juntarem à turnê de Morgan, Diego e Miguel, onde ela espera que a mãe mude de ideia e entenda que seu lugar é com eles na Cidade do México. Ao viajar para lugares mágicos e viver aventuras inesperadas por todo o território mexicano ao lado de sua mãe e seus pais, California perceberá que seu plano não é tão fácil de ser executado e terá que confiar mais uma vez no forte vínculo que compartilham para ter a família unida que sempre sonhou.

Os fãs da série também já podem assistir ao show intimista exclusivo no estilo “Tiny Desk Concert”, no qual o elenco principal interpreta algumas das novas músicas da produção, assim como músicas que consagraram seu sucesso na primeira temporada.

A trilha sonora da segunda temporada de Pais por Acidente, que conta com canções originais compostas pelo elenco e covers de conhecidas músicas mexicanas, está disponível nas principais plataformas de áudio.

Os novos episódios da série se juntam à primeira temporada completa que está disponível exclusivamente no Disney+.

Scroll Up