Avatar: O Último Mestre do Ar ganha data de estreia, teaser e pôster

Com anúncio exclusivo na Geeked Week, a Netflix divulgou hoje o teaser oficial de Avatar: O Último Mestre do Ar, junto com o pôster e a data de estreia da série: 22 de fevereiro de 2024 somente na Netflix!

A amada série de animação recriada agora em live-action acompanha Aang, o jovem Avatar, aprendendo a dominar os quatro elementos (Água, Terra, Fogo e Ar) para restabelecer o equilíbrio de um mundo dominado pela temida Nação do Fogo.

Data de estreia: 22 de fevereiro de 2024 na Netflix
Episódios: 8 episódios x 1 hora
Produtor Executivo / Showrunner: Albert Kim
Produtores Executivos: Albert Kim, Jabbar Raisani, Dan Lin, Lindsey Liberatore, Michael Goi
Elenco: Gordon Cormier, Ian Ousley, Kiawentiio, Dallas Liu, Ken Leung, with Paul Sun-Hyung Lee e Daniel Dae Kim


Sobre Avatar: O Último Mestre do Ar
Água. Terra. Fogo. Ar. As quatro nações viviam em harmonia, com o Avatar, mestre de todos os elementos, mantendo a paz entre eles. Mas tudo mudou quando a Nação do Fogo atacou e exterminou os Nômades do Ar, o primeiro passo dos mestres do fogo para conquistarem o mundo. Com a próxima encarnação do Avatar ainda por vir, o mundo perdeu a esperança.

Mas como uma luz na escuridão, a esperança floresce quando Aang (Gordon Cormier), um jovem Nômade do Ar — e o último de seu grupo — desperta para tomar seu lugar por direito como o próximo Avatar. Junto com seus novos amigos Sokka (Ian Ousley) e Katara (Kiawentiio), irmãos e membros da Tribo da Água do Sul, Aang embarca em uma busca fantástica e cheia de ação para salvar o mundo e lutar contra o terrível ataque do Senhor do Fogo Ozai (Daniel Dae Kim). Mas com o Príncipe Zuko (Dallas Liu) determinado a capturá-los, não será uma tarefa fácil. Eles vão precisar da ajuda de muitos aliados e personagens coloridos que encontrarem ao longo do caminho. 

AVATAR: O ÚLTIMO MESTRE DO AR é uma série em live-action que promete ser uma adaptação única da aclamada série de animação da Nickelodeon, Avatar: A Lenda de Aang. Albert Kim (A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, Nikita) está presente como showrunner, produtor executivo e roteirista. O projeto também conta com Dan Lin, da Rideback (Uma Aventura LEGOAladdin), Lindsey Liberatore (Walker) e Michael Goi (Monstro do PântanoAmerican Horror Story) na produção executiva. Na equipe de direção estão Goi, Roseanne Liang (que também é coprodutora executiva), Jabbar Raisani e Jet Wilkinson.

Scroll Up