Avassaladoras 2.0: teaser oficial revelado

A produção é um spin-off do filme de 2002 e estreia ano que vem exclusivamente nos cinemas

Acaba de ser divulgado o teaser oficial de “Avassaladoras 2.0” – novo filme da Total Filmes, com coprodução da Star Original Productions e distribuição da Star Distribution que tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2024 nos cinemas brasileiros. 

Protagonizado por Fefe Schneider e Bibi Tatto, a produção apresenta Bebel (Fefe Schneider), uma adolescente apaixonada pelo influenciador ativista ambiental J-Crush (Murilo Bispo). De sua casa em Hollywood, ela troca mensagens com J se passando por uma atriz em ascensão. Porém, sua mãe Laura (Juliana Baroni) decide que elas irão passar férias no Brasil, onde tem sua farsa desmascarada e vê os planos com o amor de sua vida escaparem.

Agora, com a ajuda de Lu (Bibi Tatto), sua melhor amiga super sincera, e sua mãe, Bebel vai tentar reconquistá-lo. Nessa tentativa de recuperar o amor e falar a verdade, segredos vão ser revelados e mãe e filha descobrem que têm muito mais em comum do que podem imaginar.

Além de Fefe Schneider, Bibi Tatto, Murilo Bispo e Juliana Baroni, o elenco de “Avassaladoras 2.0” ainda conta com nomes como Raphael Vianna, Danielle Winits, Jeanny Soares, Wellington Nogueira, Guta Ruiz, Flávia Zaguini, André Hendges, Herbert Richers Jr., Layla Brizola, Silvia Pareja e Pedro Yudi. A direção e roteiro do longa é de Mara Mourão, com produção executiva de Marcos Didonet, Vilma Lustosa e Walkiria Barbosa.

FICHA TÉCNICA
Direção: Mara Mourão 
Direção de Fotografia: Pedro Iorio 
Direção de Arte: Walkiria Barbosa
Figurino: Sonia Soares
Maquiagem: Sonia Penna
Produção de Elenco: Tate Costa
Som Direto: Marcelo Lessa
Edição de som: Gabriel Pinheiro,A3ps
Montagem: Rodrigo Daniel Melo,edt
Coordenação de Pós-produção: Daiana Andrade
Roteiro Original: Mara Mourão
Roteiro Adaptado: Tony Goes  
Colaboração de roteiro: Jessica Leite
Direção de Produção: Jessica Leite 
Produção Executiva: Marcos Didonet, Vilma Lustosa e Walkiria Barbosa
Assistente de Produção Executiva: Solange Jovino 
Produtores: Marcos Didonet, Vilma Lustosa e Walkiria Barbosa
Coprodução: Star Original Productions
Produção: Total International
Distribuição: Star Distribution 

Scroll Up