As Marvels chega ao cinemas brasileiros

A nova produção da Marvel Studios estreou nesta quinta-feira, 09 de novembro

AS MARVELS acaba de estrear nos cinemas de todo o país! Dirigido por Nia DaCosta, o longa apresenta Carol Denvers, Monica Rambeau e Kamala Khan trabalhando juntas pela primeira vez em um novo capítulo da Fase 5 do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

No novo filme da Marvel Studios, Carol Denvers, também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade dos tirânicos Kree e se vingou da Inteligência Suprema, mas as consequências não imaginadas fazem Carol carregar o fardo de um universo desestabilizado. Quando suas obrigações a enviam para um buraco de minhoca anômalo conectado a um revolucionário Kree, seus poderem ficam entrelaçados com os da sua superfã de Jersey City, Kamala Khan – também conhecida como Ms. Marvel – e com os de sua distante sobrinha, e agora astronauta da S.A.B.E.R., Capitã Monica Rambeau. Juntas, elas formam um trio improvável que deve se unir e aprender a trabalhar em equipe para salvar o Universo como AS MARVELS.

Estrelado por Brie Larson, Teyonah Parris, Iman Vellani, Zawe Ashton, Gary Lewis, Park Seo-Jun, Zenobia Shroff, Mohan Kapur, Saagar Shaikh e Samuel L. Jackson, a produção conta com Kevin Feige como produtor, roteiro de Megan McDonnell, Nia DaCosta, Elissa Karasik e Zeb Wells, e nomes como Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Mary Livanos e Matthew Jenkins como produtores executivos. Além de consagrar sua estreia na Marvel Studios, a diretora Nia DaCosta é também a primeira mulher negra, e a mais jovem, a dirigir um filme do estúdio.

AS MARVELS já está disponível exclusivamente nos cinemas brasileiros.

Scroll Up