7 séries latino-americanas para assistir na Star+

A star+ conta com produções recém-chegadas que valem a pena assistir

Destacando a força e potencial da indústria cinematográfica da América do Sul e reforçando o compromisso da Disney em dar visibilidade para talentos da região, novas séries e temporadas do Brasil e Argentina, com grandes nomes como Seu Jorge Robert DeNiro, estão disponíveis no Star+, e são ótimas opções para assistir e acompanhar. Confira a lista abaixo:

O Faz Nada
1 temporada disponível no Star+

How to Be a Carioca
1 temporada disponível no Star+

O Faz Nada, produção argentina, estreou recentemente na plataforma e apresenta um emblemático dândi portenho, que mal tem recursos suficientes para manter seu estilo de vida abastado. Ele perde sua empregada, que o ajudou nos últimos 40 anos e, ao treinar seu potencial substituta, uma jovem paraguaia, ele descobrirá que a garota tem mais a ensinar do que aprender, confrontando-o com a aventura inédita de aprender a viver sozinho.

Impuros
4 temporadas disponíveis no Star+

Super indicação nacional! How to be a Carioca também acaba de chegar no Star+. Baseada no best-seller homônimo de Priscila Ann Goslin e ambientada na Cidade Maravilhosa, a série apresenta histórias de estrangeiros da Alemanha, Argentina, Israel, Angola e Síria vivendo uma aventura no melhor estilo “gringo”, na tentativa de se adaptar à cultura local. Para guiar e encurtar esse caminho de integração aparece Francisco (Seu Jorge), o melhor guia carioca que eles poderiam ter.

Sucesso do Star+! A série brasileira se passa no Rio de Janeiro dos anos 1990, em um território conflagrado por problemas sociais e onde a oportunidade do crime é muito tentadora. Na trama, Evandro do Dendê (Raphael Logam) enfrenta a relação complicada com a própria mãe, ao mesmo tempo em que entra para o mundo do tráfico e faz de sua facção criminosa um império. Seus negócios chamam a atenção do policial federal Victor Morello (Rui Ricardo Diaz), iniciando uma implacável caçada de dois estrategistas que compartilham o amor pelo perigo.

Compro Likes
1 temporada disponível no Star+

Wagner (Fábio Lago) é um ator fracassado que deseja o estrelato, mas paga as contas animando festas infantis e asilos. Para ficar famoso a qualquer custo, ele segue os conselhos do excêntrico guru Johnny e cria uma vida fake nas redes sociais. O plano funciona maravilhosamente bem, mas a complexa arte de ser famoso exige dele muito mais do que o imaginado. A produção brasileira conta com grande elenco e participações especiais de nomes como Lúcio Mauro Filho, Thiago Fragoso, Giselle Itié, Aílton Graça, Tonico Pereira, Marcos Mion, Marcelo Serrado, Dudu Azevedo, Sidney Magal, Ana Cañas, Paulinho Serra, Deborah Secco, Leão Lobo, entre outros.

O Rei Da TV
2 temporadas disponíveis no Star+

Outro grande sucesso brasileiro do Star+: O Rei da TV. A série conta a incrível história de Silvio Santos, o jovem de origem humilde, genial e ambicioso que foi atrás do seu sonho e se tornou o comunicador mais bem sucedido da televisão brasileira, além de um dos empresários mais reconhecidos do país.

Santa Evita
1 temporada disponível no Star+

A história de Eva Duarte de Perón após sua morte é contada nessa série produzida na Argentina. Evita morreu, mas seu corpo ficou três anos esperando a construção de um monumento que nunca foi construído. Em 1955, os militares derrubaram o presidente Perón e esconderam o corpo por 19 anos. Figura política fundamental, seu cadáver influenciou todo um país por mais de duas décadas, tornando-se parte da mitologia argentina.

A Taça é Nuestra
1 temporada disponível no Star+

Após investir todas as suas economias para viajar com o filho para a Copa do Mundo, Lucho vê a seleção argentina ser desclassificada logo na fase inicial. Arrasado e sem esperança, ele reúne seus colegas de trabalho, um grupo de perdedores em greve à beira de perder seus empregos, e eles decidem fazer “justiça com as próprias mãos”.

Scroll Up