5 filmes e séries da Disney + pra curtir nas férias

Confira produções recém-chegadas na Disney + para maratonar em família

Aproveite o recesso escolar para assistir os lançamentos recentes da plataforma

Com a chegada de julho chegam também as férias escolares. Enquanto uns preferem aproveitar o recesso para viajar, outros gostam de se enrolar em uma coberta durante o frio do meio do ano e maratonar séries e filmes, não é mesmo?

Por essa razão, separamos uma lista com produções lançadas recentemente no Disney+ para aproveitar as férias com muita diversão em família. Confira:

Veja também – Thor: Amor e Trovão: O filme da Marvel vale a pena?

1- Tico e Teco – Defensores da Lei (2022)

Em “Tico e Teco: Defensores da Lei”, Tico e Teco estão vivendo entre animações e humanos na Los Angeles dos dias atuais, mas agora suas vidas são bem diferentes. Já faz décadas que a série de sucesso deles foi cancelada, e Tico se rendeu a uma vida doméstica suburbana como um vendedor de seguros. Enquanto isso, Teco passou por uma harmonização facial em CGI e trabalha no circuito de convenções nostálgicas, desesperado para reviver seus dias de glória. Quando um ex-colega de elenco desaparece misteriosamente, Tico e Teco devem consertar a amizade rompida e assumir mais uma vez suas personas de Defensores da Lei para salvar seu amigo. O filme original do Disney+, dirigido por Akiva Schiffer, é estrelado por John como Tico, Andy Samberg como Teco e KiKi Layne como a detetive Ellie Steckler.

2- Baymax! (2022)

“Baymax!” chegou com exclusividade ao Disney+ no último dia 29 de junho. A produção traz de volta o robô mais querido dos cinemas à cidade de San Fransokyo para novas aventuras em busca de ajudar as pessoas à sua volta. O personagem foi apresentado pela primeira vez no longa “Operação Big Hero” (2014) e agora tem uma série exclusiva.

A série é produzida por Roy Conli e Bradford Simonsen, e seus episódios são dirigidos por Dean Wellins (Episódios 1, 2, 6), Lissa Treiman (Episódio 3), Dan Abraham (Episódio 4) e Mark Kennedy (Episódio 5). O roteiro é de Cirocco Dunlap e Scott Adsit retorna como a voz de Baymax. Entre os talentos de voz apresentados nos episódios estão Ryan Potter, Maya Rudolph, Emily Kuroda, Lilimar, Zeno Robinson e Jaboukie Young-White.

3- Ms. Marvel (2022)

Lançada no dia 8 de junho, “Ms. Marvel”é a nova série original da Marvel Studios para o Disney+ que apresenta Kamala Khan (Iman Vellani), uma adolescente muçulmana americana que cresce em Jersey City. Jogadora ávida e escritora voraz de fanfics, Kamala é uma mega fã de super-heróis com uma imaginação enorme – principalmente quando se trata de Capitã Marvel. No entanto, Kamala sente que não se encaixa na escola e às vezes até em casa – isto é, até obter superpoderes como os heróis que ela sempre admirou.

O elenco da produção também conta com nomes como Aramis Knight, Saagar Shaikh, Rish Shah, Zenobia Shroff, Mohan Kapur, Matt Lintz, Yasmeen Fletcher, Laith Nakli, Azhar Usman, Travina Springer e Nimra Bucha.

Veja também: 7 filmes que se passam em Paris

4- Tudo Igual… SQN (2022)

Lançada no final de maio, “Tudo Igual… SQN é a primeira série brasileira com o selo Disney+ Original Productions. Protagonizada pela atriz Gabriella Saraivah, a produção se passa no Rio de Janeiro e é baseada no romance infanto-juvenil Na porta ao lado, da escritora brasileira Luly Trigo.

A trama acompanha Carol (Gabriella Saraivah) em um momento que passa por mudanças importantes em sua vida. Por um lado, deve lidar com o casamento de sua mãe com o novo namorado e a iminente convivência com o filho dele. Por outro lado, inicia seu primeiro namoro e começa a viver inesperadas situações com suas amigas de longa data, que põem à prova a amizade.

Tudo Igual… SQN também conta em seu elenco com outros nomes como Ana Jeckel, Duda Matte, Clara Buarque, Guilhermina Libanio, Guthierry Sotero, Ronald Sotto, Daniel Botelho, Kiko Pissolato e Miá Mello.

5- Rise (2022)

Rise” estreou no final de julho e também é uma produção original do Disney+, que conta a história real da primeira família a ter três irmãos campeões da NBA: Giannis (Uche Agada), Thanasis (Ral Agada) e Kostas Antetokounmpo (Jaden Osimuwa), os dois primeiros pelo Milwaukee Bucks e o último pelo Los Angeles Lakers.

O filme tem direção de Akin Omotoso, roteiro de Arash Amel e produção de Bernie Goldmann. Giannis Antetokounmpo e Douglas S. Jones atuam como produtores executivos.

Scroll Up