7 motivos para assistir De repente 30

De repente 30 é um clássico das comédias românticas e um filme para ser visto mil vezes. Veja a lista do Seven List com 7 motivos para assistir De Repente 30.

De Repente 30 é um filme de comédia romântica de 2004 dirigido por Gary Winick (Noivas em Guerra). O filme para toda a família é protagonizado por Jennifer Garner (Com Amor, Simon) e Mark Ruffalo (Vingadores: Ultimato), além ter no elenco Christa B. Allen (Revange), Judy Greer (Homem-formiga), Brie Larson (Capitã Marvel), Ashley Benson (Pretty Little Liars) e Andy Serkis (Pantera Negra).

Leia também: 7 trilhas sonoras inesquecíveis do cinema

Um clássico

Seven List - De Repente 30 - Um Clássico

De repente 30 é um filme de 2004, mas já pode ser considerado um clássico das comédias românticas. O filme protagonizado por Jennifer Garner conta a história de Jenna Rink, uma adolescente que em seu 13º aniversário faz um pedido: ter 30 anos. Milagrosamente seu desejo vira realidade e a sua vida adulta que parecia perfeita, não era tão perfeita assim.


O melhor Casal

Seven List - De Repente 30 - O mehor casal

Se você chegou até aqui sem ser um grande fã de Jenna e Matt você está muito errado. O casal de De Repente 30 traz o que chamamos de química perfeita, e mesmo depois de mais de uma década, ainda é possível ficar apaixonado pelos dois à cada vez que vemos o filme.


Thriller

Seven List - De Repente 30 - Thriller

De repente 30 tem uma das cenas de dança mais divertida da história do cinema. O momento em que Jenna faz todo mundo dançar Thriller do Michael Jackson para animar uma festa ruim, é uma das coisa mais legais desse filme. 
Curiosidade: Você sabia que Mark Ruffalo quase ficou de fora do filme por conta dessa cena? Ele não queria participar por não ser um bom dançarino.


Trilha Sonora

Seven List - De Repente 30 - Trilha Sonora

A trilha sonora de De repente 30 é um show à parte, sendo uma daquelas playlists atemporais, para você curtir em qualquer época. Afinal, tem comédia romântica melhor do que uma que traz músicas de Billy Joel, Whitney Houston, Vanilla Ice, Madonna e Michael Jackson?


Uma pitada de representativa

Seven List - De Repente 30 - Uma pitada de representatividade

Em 2004 mal ouvíamos falar em representativa, e o que menos vemos durante a trama é diversidade. Mas o filme mostra um pouco da importância de apresentar pessoas reais no projeto que a Jenna desenvolve para a revista. Imagina o que ela faria em um filme de 2020? 


Seja uma eterna criança

Seven List - De Repente 30 - Uma eterna criança

De Repente 30 fala principalmente sobre o quão bom é chegar na vida adulta sem perder o brilho no olho da infância. É natural deixarmos de fazer diversas coisas simples, como comer a sua bala favorita, dançar em uma festa ou usar uma roupa colorida por exemplo, apenas pelo rótulo de “coisa de criança”. Mas o quanto é especial ser apenas o que você deseja?


Para todas as horas

Para todas as horas

De repente 30 é o tipo de filme para ser assistido no mínimo uma vez ao ano, além de ser uma boa pedida para todos os momentos. Seja com as amigas, durante uma insônia, na faxina, na fossa e por que não na quarentena?


Leia também: 7 animações adultas para vocês assistir na Netflix




Scroll Up