7 séries para assistir na HBO Go!

Series List - Dicas de séries para assistir da HBO - Euphoria

Em tempos de quarentena, quanto mais filmes e séries para assistirmos, melhor é! Se você está à procura de novos serviços de Streaming e já ouviu falar na HBO Go, mas não sabe direito quais produções estão disponíveis em seu catálogo e/ou se vale a pena ou não assinar, essa lista é para você! 

Selecionamos 7 excelentes séries ou minisséries produzidas pela HBO Go que valem a pena a sua assinatura. Tem drama, comédia, ficção cientifica e etc., tudo isso com extrema qualidade e cheia de atores incríveis!

Leia também: 7 filmes para assistir em dia de insônia no Prime Video

Euphoria

Series List - Dicas de séries para assistir da HBO - Euphoria

Uma das séries de maior sucesso do HBO Go com certeza é Euphoria; A obra acompanha a vida de Rue (Zendaya), uma adolescente de 17 anos dependente química que acaba de sair da reabilitação. À medida que tenta voltar à rotina, ela percebe que seus colegas de escola também enfrentam os próprios desafios, envolvendo sexo, drogas, traumas e redes sociais. Euphoria é uma série densa, mas necessária. 


Run

Series List - Dicas de séries para assistir da HBO - Run

É fã de Fleabag? Tem Phoebe Waller-Bridge no HBO Go também! Estamos falando da série Run, que conta a história de Ruby (Merritt Wever), uma mulher que vive uma vida monótona. Tudo muda quando recebe uma proposta para deixar sua vida para trás e fugir com seu primeiro amor. Um conselho: não assista Run esperando uma espécie de “Fleabag 2”, é bem diferente, mesmo que lide com dramas semelhantes, como autoconhecimento e a busca pela fuga da realidade. 


Chernobyl

Series List - Dicas de séries para assistir da HBO - Chernoby

Há mais ou menos um ano atrás, o mundo só sabia falar de uma coisa: a minissérie Chernobyl. Se você não entrou na onda da obra da época, mas ainda tem curiosidade, a HBO Go lhe traz essa segunda chance. A história retrata uma das piores catástrofes provocadas pelo homem na história da humanidade, ao mesmo tempo que mostra os bravos homens e mulheres que se sacrificaram para salvar a Europa de um desastre inimaginável.


 I Know This Much Is True

Series List - Dicas de séries para assistir da HBO -  I Know This Much Is True

Uma das recentes estreias da HBO Go que vem chamando muita atenção é a série I Know This Much Is True. O motivo? Mark Ruffalo em dobro! Brincadeiras a parte, a série conta a história de Dominick (Mark Ruffalo) e Thomas (Mark Ruffalo), irmãos gêmeos que vivem uma relação complicada. Sofrendo de esquizofrenia, Thomas fará de tudo para sair do asilo que está internado e conta a ajuda de seu irmão para conseguir isto. 


Sharp Objects

Series List - Dicas de séries para assistir da HBO - Sharps Objects

Uma das séries mais elogiadas de 2018 também está na HBO Go, a conceituada Sharp Objects! Na série, Camille (Amy Adams) é uma repórter que precisa retornar à sua cidade natal para acompanhar as investigações dos misteriosos assassinatos de duas adolescentes. Porém, o retorno a cidade traz à tona vários fantasmas do passado. Ao mesmo tempo, Camille ainda precisa lidar com os distúrbios emocionais após passar uma temporada em uma instituição psiquiátrica. É Sessão da Tarde na madrugada que você precisa? Então temos aqui uma ótima opção. Em De Volta para o Futuro temos Marty McFly, um adolescente que é transportado para a década de 50, conhece a versão mais jovem dos pais, e vai precisar fazer com o que os dois se apaixonem ou ele deixará de existir. No Prime Vídeo você encontra não só o primeiro filme desse clássico dos anos 80, como também toda a trilogia.



Years and Years

Series List - Dicas de séries para assistir da HBO -  Years and Years

Conhecida como a “Black Mirror da HBO Go”, Years and Years é uma série necessária, mas que em tempos de quarentena e crise política, é para quem tem estômago. A série retrata o dia-a-dia da turbulenta família Lyon. Tudo piora quando, em uma noite crucial de 2019, a história avança quinze anos do futuro e os vemos em um mundo caótico, quente, barulhento e louco. Years and Years é aquela série que mostra uma realidade que o mundo está cada vez mais próximo de viver. 

Avenue 5

Series List - Dicas de séries para assistir da HBO - Avenue 5

Avenue 5 é uma das recentes estreias da HBO Go que vem chamando atenção do público pelo seu excelente elenco e pela história tragicômica. Em um futuro não muito distante, Ryan (Hugh Laurie) é um charmoso capitão da Avenue 5, uma famosa nave especializada em turismo espacial. Quando o veículo começa a apresentar problemas, ele precisa unir sua equipe para garantir a segurança dos passageiros. Avenue 5 é uma série engraçada, mas que às vezes dá um soco no estômago por mostrar como a humanidade não sabe lidar com o caos. 


Veja também: 7 séries com figurinos incríveis


Acesse as nossas redes sociais:


Créditos:


Contato:

  • contato@sevenlist.com.br
Scroll Up