7 filmes para assistir em noites de insônia

Filmes leves e divertidos são sempre ótimas opções pra sobreviver as noites de insônia.

 A Escolha Perfeita

Seven List - Dicas de filmes para insônia no prime video - A Escolha perfeita

When I’m goneee… When I’m goneee… You’re gonna miss me when I’m gone.

Falou em A Escolha Perfeita, a gente já pensa em cup song, não é mesmo? O filme musical traz Beca, uma novata na faculdade que não consegue ter interesse em participar de nenhuma atividade extracurricular. Mas tudo muda, quando surge a oportunidade dela entrar para o grupo musical Barden Bella para competir no Campeonato Regional de Música.


A Filha do Presidente

Seven List - Dicas de filmes para insônia no prime video - A filha do presidente

Quem lembra daquele bolo de chocolate dos Deuses que Samantha divide com esse pai em A Filha do Presidente? Chega a dar água na boca. O filme de 2004 traz Sam tentando ter uma vida normal na faculdade, o que é uma tarefa quase impossível quando se trata da filha do presidente dos Estados Unidos. E tudo fica ainda pior quando ela se apaixona, sem saber, pelo seu segurança particular. 


Guardiões da Galáxia

Seven List - Dicas de filmes para insônia no prime video - guardiões da galáxia

Se você tiver na vibe aventura, com uma trilha sonora perfeita, temos a opção ideal para você. Em Guardiões da Galáxia, Peter Quill está na mira de caçadores de recompensas após roubar a esfera do vilão Ronan. Para fugir dessa cilada, ele se alia com alguns extraterrestres totalmente fora da casinha.


Coincidências do amor

Seven List - Dicas de filmes para insônia no prime video - Coincidências do amor

PARA TUDO que esse filme é pura fofura. Em Coincidências do amor, Kassie decide fazer uma inseminação artificial. Mas enquanto estava muito bêbado, seu melhor amigo Wally substitui o sêmen coletado pelo seu, e após a ressaca não lembra de nada. Passados 7 anos, eles se reencontram e a criança é a cara de Wally.


De Volta para o Futuro

Seven List - Dicas de filmes para insônia no prime video -De volta para o futuro

É Sessão da Tarde na madrugada que você precisa? Então temos aqui uma ótima opção. Em De Volta para o Futuro temos Marty McFly, um adolescente que é transportado para a década de 50, conhece a versão mais jovem dos pais, e vai precisar fazer com o que os dois se apaixonem ou ele deixará de existir. No Prime Vídeo você encontra não só o primeiro filme desse clássico dos anos 80, como também toda a trilogia.



Noivas em Guerra

Seven List - Dicas de filmes para insônia no prime video - noivas em guerra

Divertidíssimo, Noivas em Guerra, o filme protagonizado por Anne Hathaway e Kate Hudson, apresenta duas melhores amigas que sonham em planejar seus casamentos juntas. No entanto, tudo começa a dar errado quando, por engano, os dois casamentos são agendados para o mesmo dia e lugar. É uma loucura!


Aladdin

Seven List - Dicas de filmes para insônia no prime video - Aladdin

E que tal curtir sua insônia com o Will Smith na pele do gênio queridinho do cinema? O live-action da Disney já está disponível no Prime Video e traz o carismático Aladdin, tentando conquistar a jovem e poderosa princesa Jasmin. Tudo isso junto de números musicais que enchem os nossos corações de amor.


Leia também: 7 motivos para assistir De Repente 30




  • marianamuniz@sevenlist.com.br
Scroll Up