7 filmes que comprovam o talento de Babu Santana

O ator Babu Santana é com certeza um dos favoritos no BBB 20, mas você sabia que ele já esteve em filmes incríveis? Confira 7 filmes com Babu Santana.

Babu Santana, ou melhor, o paizão do BBB20, vem conquistado milhares de fãs ao redor do Brasil nos últimos meses. Para muitos, Babu é o grande vencedor desta edição, graças ao seu carisma, seus passinhos de dança e a sua sinceridade! Além disso, a sua participação vem levantando pautas importantíssimas da nossa sociedade que precisam ser discutidas, como o racismo por exemplo.

Leia também: 7 séries para assistir na Globoplay

Mas, o que poucos sabiam até esta edição do BBB, é que Babu Santana é um ator excelente e que já conquistou diversos prêmios por algumas de suas atuações. Se você está na torcida do paizão, ou simplesmente quer conhecer mais sobre essa figura que não tem saído da boca do povo ultimamente, veja os 7 filmes em que Babu Santana comprovou o seu talento!

Leia também: 7 séries Good Vibes para assistir na Netflix.

Quer saber mais sobre o Seven List e ficar por dentro do mundo do filmes e séries? Então segue a gente no InstagramPinterest e Youtube.


Scroll Up