7 motivos para assistir katy keene

7 motivos para assistir katy keene - Seven List

Spin-off de Riverdale e exibida pela HBO no Brasil, katy keene apresenta uma trama descontraída de quatro amigos em busca dos seus objetivos em Nova York.

Katy Keene é uma série de dramédia musical americana baseada na Archie Comics. A série teen protagonizada por Lucy Hale (Pretty Little Liars), derivada da aclamada pelos fãs adolescentes Riverdale e criada por Roberto Aguirre-Sacasa (Carrie – A Estranha) e Michael Grassi.

Leia também: 7 filmes coreanos para você assistir

No Brasil a série teve seu lançamento no dia 6 de março de 2020 e é exibida pela HBO e HBO Go. Veja 7 motivos para assistir Katy Keene.

Archie Comics

Katy Keene, série que no Brasil é exibida pela HBO e HBO GO, é baseada nos quadrinhos Archie Comics, o mesmo que Riverdale e O Mundo Sombrio de Sabrina foram originados. Ou seja, embora haja pouquíssima similaridade entre as séries teens, as três fazem parte do mesmo universo.


Spin-off de Riverdale

Oficialmente Katy Keene é uma série Spin-off (série derivada) de Riverdale. No entanto, dona de uma história que foge totalmente do mistério que envolve a série da Warner, Katy Keene pode ser assistida separadamente sem impactar no entendimento da trama, fazendo com o que o espectador perca no máximo alguns fan services.


A história

Anos após os acontecimentos de Riverdale, a talentosa Katy (Lucy Hale) está em Nova York buscando uma carreira como design de moda. Junto dela vemos também a jornada Josie (Ashleigh Murray) e sua carreira na música, Jorge (Jonny Beauchamp) e seu sonho de trabalhar na Broadway enquanto se apresenta na noite como a drag Ginger, e Pepper (Julia Chan) que planeja abrir o seu próprio estúdio de arte.


Lucy Hale

Conhecida principalmente por interpretar Aria Montgomery em Pretty Little Liars, o protagonismo da série fica por conta da carismática Lucy Hale, que funciona muito bem como uma jovem adulta fashionista, que vai correr atrás de seus objetivos vestindo looks de cair o queixo.


Josie

Josie é a maior ligação que Katy Keene tem com Riverdale, já que a personagem anteriormente conhecida por Josie e as gatinhas, agora segue sua história em Nova York em busca de uma oportunidade como cantora solo no mundo da música.


Figurino

Sem dúvida uma das melhores coisas em Katy Keene são os figurinos, que não poderiam deixar de ser no mínimo deslumbrantes. Afinal, temos como protagonista uma design de moda. Todos os personagens são fantasticamente estilosos, mas principalmente no guarda-roupa de Katy, há muito o uso de brilho, casacos de pele, pink, vermelho e sobreposições inesperadas que trazem looks incríveis para inspirar muita gente.


Good Vibes

Katy Keene entra na lista de séries direcionadas para o público adolescente, mas que não deixa de agradar adultos. Embora a série transite por momentos de drama, afinal não é fácil iniciar uma carreira, ela faz tudo isso de forma leve, com muito amor, amizade, cores, brilhos e números musicais.


Leia também: 7 motivos para assistir The Marvelous Mrs. Maisel

Ano: 2020
Nacionalidade: EUA
Gênero: Drama, comédia, musical
Duração: 42 min
Elenco: Lucy Hale, Ashleigh Murray, Jonny Beauchamp, Julia Chan
Distribuidora: HBO

Assista ao trailer:


Quer saber mais sobre o Seven List e ficar por dentro do mundo do filmes e séries?
Então segue a gente no Instagram, Twitter,  Pinterest e Youtube.

Scroll Up